Nos casos em que o usuário foi excluído, mas é necessário seu cadastro no sistema, deve-se seguir o procedimento de reativação de usuário. Isso ocorre porque o sistema não exclui definitivamente um usuário e não permite a criação de dois perfis com o mesmo e-mail.
Abaixo está o procedimento para reativação: após a reativação, o usuário deve seguir o procedimento de redefinição de senha conforme orientações deste e-mail.
Primeiro, é necessário ir a aba de usuários.

Realize o filtro para perfis excluídos no sistema e, após localizar o usuário, clique no botão indicado na imagem abaixo.


Por favor, siga estas instruções para reativar a conta. Se encontrar algum problema ou precisar de mais assistência, pode nos contatar.
Caso o colaborador necessite de acessos diferentes, basta editar o usuário restaurado.
Para redefinir sua senha ou criar uma nova senha para o primeiro acesso, siga os passos a seguir no sistema:
1. Na tela de login, informe o e-mail do usuário que deseja redefinir a senha.

2. Irá abrir uma segunda tela parecida com a primeira onde deve clicar no link de "Recuperar a senha".

3. Por ultimo será direcionada para essa tela, onde confirma pressionando o botão de enviar instruções de recuperação.

4. Uma mensagem aparecerá em sua tela informando.

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo