Exclui um usuário, como faço para restaurar?

Modificado em Sex, 4 Out, 2024 na (o) 9:17 AM


Toda informação, input ou cadastro na plataforma nunca se perde, sempre é deixado um histórico no qual é possível acessar e/ou restaurar determinadas informações e arquivos.  

 

Caso um usuário de fornecedor tenha sido excluído e você deseja restaurá-lo, basta seguir o passo a passo:  

 

(1) Na aba Fornecedores, procure o fornecedor que você deseja alterar e clique no ícone de Lápis, localizado no canto esquerdo do nome do fornecedor.  

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
Descrição gerada automaticamente 
 

(2) A ação “Editar” abrirá uma tela com as informações do cadastro daquele fornecedor. Clique na aba “Usuários”, dentro desta aba, clique em Filtro > Situação > Excluído  

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
Descrição gerada automaticamente 
 

(3) Essa ação filtrará todos os usuários que tiverem sido excluídos anteriormente, para estar restaurando, basta clicar no ícone de Seta, localizado no canto esquerdo do nome do colaborador.   

Interface gráfica do usuário, Texto, Aplicativo, Email 
Descrição gerada automaticamente 
 

Essa ação restaurará o usuário, que voltará ao status de “Ativo” na plataforma. Nesse sentido, o usuário restaurado receberá um e-mail para redefinição de senha na plataforma, e voltará a receber todos os alertas e relatórios acerca da situação da empresa no sistema.  

 

Caso você esteja tentando cadastrar um usuário e esteja aparecendo uma mensagem dizendo que já há um usuário cadastrado com aquele e-mail, é porque aquele usuário já havia sido cadastrado naquele fornecedor anteriormente e teve seu cadastro excluído. Orientamos que siga o passo a passo descrito acima para restaurar o perfil do usuário em questão.  

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