Quais são os e-mails e alertas que os fornecedores recebem?

Modificado em Sex, 18 Out, 2024 na (o) 3:03 PM

 

O fornecedor recebe alertas e relatórios diariamente acerca da situação de sua empresa dentro do sistema Greenlegis, de forma que ele consiga se atualizar sobre sua homologação sem que seja necessário entrar na plataforma.  

 

Os alertas e relatórios que o fornecedor recebe são:  

  • Alteração status fornecedores/trabalhadores: Este alerta é enviado toda vez que há alguma modificação na situação dos requisitos no módulo de fornecedores e trabalhadores (requisitos que tiveram seu status mudados para: Conforme, Não Conforme, Em Tratamento, Em avaliação, Não Enviado, Não Aplicável). O fornecedor receberá um relatório contando quais foram os requisitos alterados e qual o novo status que foi vinculado àquele requisito. 

  • Documentação pendente: Aviso de documentação da empresa pendente, enviado sempre que há documentos da empresa pendentes de envio, vencidos ou próximos ao vencimento (04 dias ou menos). 

  • Documentos vencendo hoje: Enviado na madrugada do dia referente ao vencimento do requisito, a fim de alertar o fornecedor de que se ele não entrar na plataforma naquele dia para atualizar o documento, amanhã ele estará como vencido e o fornecedor perderá o seu status de homologado. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo