De quem é a responsabilidade de subir a documentação na plataforma?

Modificado em Sex, 18 Out, 2024 na (o) 3:10 PM

 

Atenção: este artigo se refere ao módulo "Fornecedores" da plataforma!


Para o módulo "Fornecedores" do sistema, o próprio fornecedor é o responsável por subir toda a documentação referente ao seu negócio dentro do sistema. Ademais, ele deverá ter o compromisso de manter a plataforma atualizada, sob pena de perder o seu status de homologado. 

A plataforma fará toda a gestão de alertas e vencimentos da documentação automaticamente, sem que seja necessário a realização de diligências por parte do cliente. O próprio sistema encaminhará todos os alertas pertinentes acerca do controle de vencimentos e prazos e, caso o fornecedor não atualize a documentação, automaticamente o sistema irá alterar o seu status de Aprovado para Não Aprovado, impedindo a prestação de serviços por este provedor.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo