Fornecedor: O que acontece com os documentos que adiciono ao sistema após a data de vencimento?

Modificado em Sex, 24 Jan na (o) 10:36 AM

Todos os documentos que você adiciona ao sistema são salvos. Quando um documento atinge a data de vencimento, o sistema cria uma recorrência para que um novo documento seja anexado. Como fornecedor, você não consegue visualizar essas recorrências e documentos anteriores, o que pode dar a impressão de que o documento não está anexado. No entanto, a equipe da empresa que você presta serviços tem acesso e pode visualizar todos os documentos anteriores.


Essa funcionalidade do sistema é normal e visa facilitar a sua visualização, permitindo que você identifique rapidamente quais documentos precisam ser adicionados.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo